This post is also available in: Inglês

Para o verão a palavra de ordem é : ILUMINAR!

Iluminar

Saem os tons terra e frios característicos do inverno, entram as nuances iluminadas.

O dourado é a cor da estacão. Madeixas bem definidas na moldura do rosto com a intenção de iluminar a cor natural .

As luzes Blend saem da raiz e vão ficando mais claras ao longo do fio, diferente do ombré hair que começam apenas a ficar mais claras abaixo das orelhas. Para ficares com o look perfeito, pede ao teu cabeleireiro para começar a madeixa um dedo depois da raiz, permitindo que cresça sem uma linha demarcada .

c87fe5a1ac20b664c7012c58a077fe24

Tortoiseshell hair

Também conhecido como efeito tartaruga, a técnica é uma versão mais escura do tradicional ombré, que mistura diferentes tons de dourado, castanho, chocolate e mel.

Se não queres andar sempre no cabeleireiro este efeito é o ideal para ti:  a técnica é aplicada no comprimento e não na raiz, o efeito dura mais tempo, já que não é necessário fazer o retoque em todo o cabelo. As luzes antigas continuam nas pontas e fazemos apenas novas luzes em pontos estratégicos que iluminam o rosto e dão um refresh  na raiz escura.

Bronde Hair Highlights

Outra novidade é o chamado Bronde hair – junção das palavras  brown + blonde -, ideal para quem tem cabelo escuro. Combina nuances de tons de castanho e louro, todas distribuídas em diagonal. O resultado é uma mistura perfeita do louro com o castanho, que além de iluminar, dá mais profundidade ao fio.

bronde-4

Qual a tua escolha para este verão?

 

 

 

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *