A tua resposta foi  – Sim ?

Este é o artigo que precisas ler!

Foste pedida em casamento pelo amor da tua vida?

Está na hora de começares a pensar em todos os preparativos e eu vou ajudar com algumas dicas.


Espaço:

Tardes longas, raios de sol quentes e agradáveis tornam possível celebrar o teu casamento ao ar livre com a natureza a fazer parte do cenário. No areal da tua praia favorita, no local onde deram o primeiro beijo, numa quinta ou até numa ambiente mais intimista, como exemplo, no jardim de tua casa. Todas são óptimas opções para comemorares o teu casamento.

Os casamentos na praia são tão apelativos até porque são muitas as praias portuguesas que se podem transformar em cenários únicos para a tua história de amor.

Em pleno areal da Praia da Azurara, em Vila do Conde, podemos encontrar um espaço único para realizares o teu casamento com os pés na areia- Set Lounge – Beach Weddings.

1383905550

Na Serra de Sintra, encontramos a The Quinta – My Vintage Wedding. Apesar de situada no alto da serra, a equipa oferece-te a possibilidade de realizar o teu casamento civil na praia da Adraga, podendo depois continuar a festa no espaço da quinta, com um ambiente vintage incrível.

Collage-my-vintage-wedding-portugal.26542408

Se amas lugares mágicos então falo-te do meu preferido.

A 45 minutos de Lisboa, o hotel Areias do Seixo, é um lugar especial, onde é possível entrares em contacto constante com sons, aromas e gostos naturais. A festa pode ser realizada numa estufa que fica no jardim do hotel, ao redor da fogueira, preferencialmente durante o pôr do sol, no local chamado de círculo do fogo, ou ainda no abrigo da floresta de pinheiros, onde também são realizadas sessões de cinema ao ar livre. Tudo muito mágico.

image

Hotel-Long-Shot-cropped


Decoração:

A decoração é um dos elementos mais importantes numa festa de casamento.

Os elementos DIY são imprescindíveis dando um toque especial e muito pessoal à celebração. Simplicidade, elegância e mistura de estilos, textura e cores ditam a decoração dos casamentos em 2016.
A atmosfera rústica glamourosa dará o tom das festas com a presença de materiais da natureza, objectos antigos e velas. Basicamente, o romantismo será o tema para um magnífico casamento!

image image


Bouquet:

Neste ano as tendências apontam a um retorno ao clássico, mas com pitadas de ousadia e inovação.

As pêonias e orquídeas reinam intercaladas com folhas de eucalipto e oliveira.

As rosas nunca saem de moda e as flores brancas com o verde continuam entre o top. Mas as noivas mais modernas estão a optar por uma mistura de cores e estilos!

Cores  vivas e alegres são as protagonistas dos casamentos de 2016!

image image


Coroa de flores:

Um das grandes protagonistas da tendência são as coroas de flores, tanto naturais, como artificiais.

Para 2016, a moda das coroas de flores aponta a tons cada vez mais ousados, principalmente para casamentos na primavera e no verão.

image


Fotógrafo/Video:

Quando relembramos o casamento, são as fotografias e os vídeos que mais rapidamente nos saltam à memória. Deste modo, este é um assunto muito importante.

Por trabalhos que já pude assistir, deixo-vos o contacto da Vip Wedding Films . Uma empresa de vídeo de casamento conceituada na Europa. Com eles, conseguem uma produção inovadora, original e de qualidade.

Em baixo deixo-vos uma compilação dos melhores momentos!

Falando de fotógrafos :

Rui Teixeira - Wedding Photography
Rui Teixeira – Wedding Photography – Porto

João AlmeidaJoão Almeida – Porto

Jose Raposo FotografiaJose Raposo Fotografia – Viseu

Pedro Vilela Photography
Pedro Vilela Photography – Lisboa

Um Brinde aos Noivos!…Sejam Felizes!

sign

 

You May Also Like

One comment

Reply

This forum needed shanikg up and you’ve just done that. Great post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *