This post is also available in: Inglês

Messy Hair, I don’t care!

A moda dos cabelos lisos e perfeitos pode ter os dias contados.  Messy Hair continua em altas e volta com tudo para o mundo da moda.Para apostar no dia-a-dia, praia ou até mesmo numa saída à noite onde pretendes definir a tua personalidade.

A principal característica do look? Parecer que acabaste de sair da cama, visual fácil, normalmente com fios soltos e um ar levemente despenteado.Tem um acabamento despretensioso e moderno que deixa qualquer mulher mais interessante.

Se o teu cabelo não acorda como nos filmes, conseguir este  visual é fácil para ti. A ideia é dar um pouco mais de textura nos cabelos e, para isso, podes usar um espuma para modelar ou um spray nas raízes para dar volume.

Messy Bun

BeFunky Collagek

Messy Braids

BeFunky Collagel

Beach Hair

BeFunky Collageffff

Para conseguir o efeito do momento, existem alguns truques como usar os produtos certos: 

Um cabelo com textura é o principal segredo para conseguir o teu messy hair, então aposta em produtos que te ajudam a conseguir o efeito.

Sea Salt Spray antes de secar o cabelo, com objectivo de conseguir aquele efeito que o cabelo ganha logo depois da praia.

Outra boa ideia é o shampoo seco, produto que adere aos fios e, além de deixá-los levemente mais grossos, também confere um pouco de volume e retira o excesso de brilho.

Pó de volume para aplicar junto à raiz e Spray efeito volume para cabelos finos, que proporcionam corpo e densidade aos cabelos finos conferindo textura.

Deixo aqui os que uso:  

18a59e38f4935c977983ccea83b2814credstcw_kstl10__11 dust-it kerastase-volumactive-spray hair_play_sea_salt_spraytumblr_inline_n9faprRH4g1qakkla

 

 

 

 

You May Also Like

One comment

Reply

Thanks great tip!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *